1. A Utopia Edeneana
Atualizado: 14 de mar. de 2024
Farol luminescente
Explicando
A utopia edeneana
O e-book, semi-fictício: "a utopia edeneana", pode ser dividido em 07 partes que dão razão à sua essência, à saber:
A UTOPIA EDENEANA
PARTE 01
AS 03 UTOPIAS E OS POVOS ANTIDILUVIANOS
1.1◦ - Un-Ónfam descreve uma utopia que viria beneficiar todo o planeta, fazendo-nos maravilhas, que é a utopia edeneana. E o que é a Utopia Edeneana? é a capacidade de vivermos numa sociedade onde podemos fazer e viver tudo dentro de TUDO (que é o DEUS Total - Alfa, Meio e Omega), sempre crescente - demonstrado no tópico 2. Esta utopia substituiria a atual e reinante utopia da diversidade e a outra, que estão tentando implantar, com a aceitação do “Controle”, que ele denomina de utopia da robotização assistida. As duas ultimas citadas não são boas.
A utopia da diversidade, como o nome diz, agrega todas as formas de vida e seus sistemas em sua diversidade, sendo ela o nosso sistema de coisas atuais e a maioria do nosso modus vivendi que foi criado por nós mesmos, ou seja o mundo em que vivemos tal como o é. Enfim, uma utopia que não conseguimos mais desfazer facilmente. No entanto essa utopia, sem considerar os danos dos desastres naturais (que podem ser contidos com o uso adequado das tecnologias), trás, por si mesma, uma série de mazelas e desconfortos onde, por todos esses milênios, a história não muda e dita sempre a máxima de que "tudo tem que continuar padecendo”. Assim a utopia da diversidade é mais má do que boa.
Mesmo considerando a utopia da robotização assistida, onde segundo seus mandatários, para que a espécie
humana perdure na Terra futuramente, haveria a necessidade de povoa-la apenas com uns poucos super-homens. Essas pessoas seriam dotadas de altíssimas habilidades técnicas, psicomotoras e beleza física que neutralizaria os sentimentos mais primitivos do homem e viveriam numa falsa harmonia entre seus integrantes e ainda assim não produziria paz e felicidade entre esses indivíduos. Digo robotização assistida, porque esses super-homens seriam completamente monitorados e agiriam como robôs. E o que se faria com a maioria da população? Certamente que viveria em guetos insalubres ou seria extinguida e assim essa utopia deve ser evitada.
Por isso a utopia edeneana viria integrar todas as pessoas e muito mais pessoas, independente de cor, credo (ou não), ideologia, etc., numa aventura incessante onde passaria haver, principalmente, respeito entre todos.
1.2◦- Breve descrição da história da humanidade, com base na mitologia dos povos antigos registrados em seus livros sagrados e aspectos e técnicas de dominações tipológicas. Ou seja, descrição de uma população altamente tecnológica antediluviana consideradas como deuses pelos homens que eles criaram em seus inúmeros laboratórios berçários espalhados pelo globo, tais como Göbekli tepe (na Anatólia), Eden (possivelmente submerso no golfo pérsico), El Dorado (na Amazonia), Malta (no Mediterrâneo), Atlântida (submersa no Atlântico próximo a costa norte africana), Lemúria (submersa no Indico, segundo as novas teorias), Mú (submerso entre o Indico e o Pacifico), etc. Os nórdicos já dizem serem provenientes dos mundos de Asgard, para onde voltarão na Valhala.
Gobekli-Tepe
El Dorado
Localização do Eldorado
Eden
Localização do Eden?
Atlântida
Atlântida submersa?
Lemúria
Asgard
Monte Olimpo
Estes seres ou deuses criaram inúmeras tipologias pequenas como os homens
de diversas cores, depois de vários experimentos em recipientes de argila para manipulação genética com primatas (produzidos por eles?) e enxertado em suas fêmeas deusas, de onde veio, no Éden, o Adamu (de estatura superior à nossa e dotado de longevidade comparando se as revoluções temporais do planeta anteriores ao diluvio serem similares as atuais), e de tipologias gigantes que a a própria Biblia os denomina de Nefilins, que eram filhos dos deuses com as filhas dos homens (não pasme se todas as criaturas mitológicas das culturas ante e pós diluvianas que puderam conviver, entre os homens antes de suas extinções(?!), afirmar que existiram realmente), afora os diversos seres terrestres, aquáticos e aéreos.
Berço de alguns tipos de Deuses?!
De Adamu, de sua costela retirou-se a medula óssea e criou a Mouva para a continuidade da espécie. Todos criados, com uma inteligência superior a demais criaturas, para serem seus escravos, principalmente em minas de ouro para fazer o ouro monoatômico para a supercondutividade elétrica e esses deuses ingeri-lo para promover a longevidade, além de manter o ph da água em 7, salutar para a vida e não a que bebemos hoje, com níveis inferiores à este.
Mfkzt - Ouro Monoatômico para a longevidade?
Estes seres tiveram várias denominações em função das raças que criavam, tais como: Enki dos sumérios, Brama dos hindus, Zeus, dos gregos, Odin dos nórdicos, Quetzalcoatl dos astecas, Hunab Kú dos maias, Viracocha dos incas, Hórus e Rá dos egipcios, Shang-Ti dos chineses, Manitu de alguns grupos de índios norte-americanos, Tupã dos Tupis-Guaranis, Olorum dos africanos, etc. Esses deuses não permitiam que os homens os representassem como verdadeiramente eram e sim através desenhos e imagens não elucidativos. Seriam todos Reptilianos?
Enki
Rá
Brahma
Shang-Ti
Quetazcoltl
Viracocha
Manitu
Tupã
Olorum
YHWH
Zeus
Odin
lista de seres extraterrestres
Nome | Descrição | Comparação gráfica com humanos |
Andromedans | Seres de energia bípedes ligeiramente maiores que os seres humanos..[1] | |
Alegados humanoides que habitam a região de Bayan Kara Ula de Qinghai, China. Popularizado na obra hoax de David Agamon, Sungods in Exile. | ||
os humanoides greys são divididos em duas classes os baixos e os altos. os greys baixos tem de 3 á 4 pés de altura e recebem ordem dos greys altos, os greys baixos são os mais conhecidos alienígenas e estão envolvidos na maioria dos casos de abdução, são amplamente conhecidos pelos seus olhos pretos grandes. os greys altos dão ordens aos greys baixos, e eles quase sempre acompanham as abduções dos greys baixos, eles têm de 7 á 8 pés de altura e estão brigando pelo domínio da terra diretamente com os reptilianos e os sirianos. | ||
Humanoides pequenos e peludos. | ||
humanoides altos, com pele verde escamosa, são muito conhecidos por causa de sua agressividade com os humanos, eles estão envolvidos em alguns poucos casos de abdução. | ||
alienígenas\humanoides que ajudaram antiga civilizações com conhecimentos de medicina, astrologia, geometria, matemática, entre outras. ajudaram os maias, os incas, os egípcios, entre outras civilizações. são seres muito desenvolvidos, e são uma das espécies de alienígenas que lutam pelo domínio da terra. os sirianos lutam diretamente com os greys (altos e baixos) e com os reptilianos. |
Após o diluvio que foi de proporções gerais, mas não um volume de água que acobertou toda a terra, e sim de áreas inundadas pela nova formação planetária do seu relevo (que consistia inicialmente da Pangea, depois dividida em 02 super-continentes, Gondwana e Láurasia, subdivididos em outros posteriormente com uma formação similar à nossa atual (conforme figura abaixo, há aproximadamente 13000 anos atrás) e com o arriamento da crosta que levaram às profundezas oceânicas partes deste continentes como Lemúria, Mu e Atlântida e também elevações na crosta com formação de novos continentes como os atuais, eliminando civilizações muito avançadas tecnologicamente.
Mundo Antediluviano (consideração antiga)
Isso deveu-se a inversão de polarização elipsoidal do nosso sistema e outros 14 sistemas solares, que giram em torno da estrela Alcione por causa da Precessão dos Equinócios. Este movimento que é considerado o terceiro movimento terrestre, tem, como duração 26000 anos, onde o nosso Sol em cada 2167 anos nasce em uma constelação do zodíaco. Há exatos 13000 anos atrás, na era de Virgem, isso tudo aconteceu, mais em função dessa inversão dessa nova polarização estabelecer o sistema solar e principalmente a Terra num ponto de inversão ao centro galáctico. Consequentemente a inversão da polarização do campo terrestre. Coincidentemente à este fato, os sumérios declaram que os efeitos gravitacionais, devido o planeta Nibiru (berço dos deuses anunnakis dos sumérios), implicou em graves consequências à Terra. Aí, então, o planeta sofreu drásticos danos em sua crosta onde houveram destruições em massa e que agora estamos vivemos as mesmas situações, por estarmos bem próximos à essa situação, daqui a 140 anos, quando entrarmos em Aquarius, com ou sem Nibiru (outra passagem, posterior de Nibiru, de efeitos não tão nocivos, coincide com os textos bíblicos do Êxodo).
Órbita de Nibiru ou Planeta X
Precessão dos Equinócios
Estrela Polar em relação à Precessão dos Equinócios
No entanto aos que ficaram e sobreviveram diante de um novo clima e relevo, foram lhes ensinado pelos vários Noés dessas tipologias avançadas, que aqui ficaram, tais como: Gilgamesh, Noé, Imohtep, Deucalião, Macunaíma, Manu, Fo-Hi, Sigu, Hailibu, Tumbanoit, etc. às formas dos homens sobreviventes, agora, Homo Sapiens sapiens , as técnicas de sobrevivência.
Deucalião
Gilgamesh
Noé
Manu
Imohtep
Fo-Hi
Macunaíma
Isso tudo ficou registrado nos livros sagrados dos povos remanescentes como no Livro dos Mortos egípcio, Popul Vuh maia, O Mahabharata Hindu-nepaleses, Vedas indianos, o Sabababaan, o Avesta zoroastro, o I-Ching chines, a própria Torá hebraica, As tábuas pictográficas sumérias de Enki, os Eddas Germânicos dos nórdicos, entre tantos outros. Todos os povos, mas todos mesmos, inclusive os esquimós que se autodenominam "inuits" citavam serem povo escolhido, e todos esses povos antigos retornariam aos seus "Édens" quando um "deus seu", maravilhoso, um dia viriam busca-los.
Tábuas de Enki
I-Ching
Popol Vuh
Torá
Eddas Germânicos
Mahabharata
Vedas
Livro dos Mortos
Avesta
"Texto extraído da internet "
MANÁ: Ouro monoatômico?
Tenho para mim que aquilo que julgamos "sobrenatural", independente de origens sagradas ou profanas, mantém este rótulo somente enquanto a ciência não o disseca, analisa e, finalmente, explica. Acho que muitos aqui pensam, como eu, que muitas das informações repassadas a nós por nossos ancestrais, em texto ou oralmente, não passam de alegorias; afinal, quem não conhece algo, só poderá descrever este algo utilizando exemplos daquilo que conhece.
E estes exemplos pululam em nossa "História"! E quando se trata de religiões, estes exemplos recebem um tratamento todo especial. Na época do Antigo Testamento, bem como, na época do Rei Salomão, existiam os Segredos das Antigas Tradições. Havia naquela época, Escolas de Alquimia que mantinham esses segredos entre os sábios. Um desses segredos, era o da Sabedoria Alquímica ou o Segredo da Vida Longa e da Juventude.
A história afirma que o Rei Salomão era portador de uma sabedoria alquímica, um segredo, denominado Segredo do Ouro de Ôfir ou Pedra de Fogo. Ao longo da "história da humanidade" podemos observar que o ouro era o metal que mais se fazia presente entre os deuses, principalmente quando falamos de Egito antigo. Mas da onde, oficialmente, veio a fixação por esse metal de características tão singulares?
Os faraós já se preocupavam com a imortalidade, antes e depois da morte. Os egípcios dividiam o corpo em duas partes: uma densa (a matéria) e outra o “corpo leve”, sutil(o espírito) e sabiam que tinham que alimentá-las adequadamente para nutri-las. Essa prática foi confirmada com as descobertas do arqueólogo britânico Sir W. M. Flinders Petrie, que descobriu em 1904 as ruínas de um antigo templo egípcio da 4ª Dinastia Sneferu, que reinara por volta de 2600 a.C., dedicado à deusa Hathor, ao escavar o monte Horebe (terra da montanha bíblica de Moisés, onde ele supostamente teria falado com Deus na forma de uma chama que ardia mas que não consumia (sarça ardente) e recebido as Tábuas dos Mandamentos e do Testemunho, por volta de 1330a.C., e que culminou na Arca da Aliança e toda sua história), situado na península do Sinai, entre os golfos de Suez e de Aqaba.
Segundo as descobertas do Monte Serâbît (Horebe), o Templo funcionou da 4ª Dinastia, passando pela 18ª Dinastia (época de Moisés) e indo até a 20ª Dinastia, representando um uso operativo do Templo por cerca de 1500 anos, época dos Deuses-Reis. Após a 18ª dinastia, os faraós entraram em decadência e surgiu uma Nova Dinastia a qual pertenceram o rei Davi, Salomão e finalmente Jesus. Os descendentes de Jesus foram perseguidos pela igreja e pelo império romano, tendo se espalhado pela Grã-Bretanha (França) se constituindo na dinastia merovíngia. Entre todas as fantásticas descobertas, vamos nos ater aqui a uma de particular importância para o contexto que estamos explorando nesse texto.
A descoberta de um cadinho de metalúrgico e uma quantidade considerável de “pó branco” puro escondido entre lajes cuidadosamente assentadas (podendo chegar a 50 toneladas). Esse pó branco era chamado de mfkzt (lê-se “Mufkuzt”) pelos egípcios. Depois de muita pesquisa e discussões, por mais de 100 anos, os egiptólogos modernos chegaram a uma conclusão a respeito do pó branco – o mfkzt: era ouro transformado em pó branco por um processo de queima – alquimia (mudança das propriedades químicas e arranjos moleculares e atômicos – ativação energética dos elétrons) – manipulação da matéria, o mesmo que ocorre no Sol.
Na verdade o que Sir Flinders Petrie descobriu foi uma oficina alquímica dos faraós, onde produziam o mfkzt sagrado (o enigmático “pó branco” de ouro), que era ingerido como pães cônicos ou por imersão na água e era descrito como “doador de vida” para os reis da Casa do Ouro. De alguma forma essa substância melhorava a qualidade de vida de quem a usava. Mas qual a sua verdadeira função?
Como descrito nas pesquisas recentes, o leite materno contém a enzima telomerase (a recentemente chamada “enzima da imortalidade”), assim como o mfkzt (o leite simbólico de Hathor) devia, de alguma maneira, aumentar a produção dessa enzima e prolongar a capacidade do DNA em dividir e replicar as células aumentando a expectativa de vida dos reis faraós. Vemos que essa dádiva só era concedida aos deuses e aos reis...O mfkzt do templo Serâbît no monte Horebe é também encontrado nas antigas escolas alquímicas, que para auxiliar na busca da consciência iluminada, preparavam um “pó de projeção”, com o qual era possível transmutar a ignorância em um lingote de ouro.
Os historiadores concluíram também que esse conhecimento ( a produção desta substância “mágica”) provavelmente saiu do Egito junto com os "israelitas" durante o "êxodo" e foi passado de geração em geração até chegar aos essênios. O templo de Hathor fica no alto do monte Horeb, há 2000 pés do nível do mar e provavelmente Moisés sabia não só da existência do templo como também do que era produzido lá e, não foi à toa que foi nesse monte (seguindo as coordenadas originais) que ele recebeu os "10 mandamentos".
Os pesquisadores também defendem a tese de que o maná consumido diariamente pelos israelitas era exatamente o pó - shamana, mas o fato é que, independente de nome e de quem repassou o segredo, esse conhecimento era de domínio dos essênios, pois esse pó também fora encontrado lá nas cavernas de Qumran. Mas não é só em Hathor e em Qumran que há registros sobre o ouro monoatômico.
Desde a idade média há mitos de sua fabricação através da alquimia. Durante a idade das trevas, esse conhecimento acabou se limitando a ordens secretas. Há também registros de alquimia relacionada aos gregos. E quanto mais nos aprofundamos, quanto mais voltamos no tempo, tudo nos remente aos sumérios, como sempre! Na tradição dos adeptos rosa-crucianos, as tábuas de esmeralda, registradas como sendo os monumentos mais antigos da pedra dos filósofos e alquimistas, compõe os segredos de Hermes (para os gregos). Vem daí a Hermética, hermenêutica ... Hermes corresponde a Thoth, que por sua vez corresponde ao Ningishzida, filho mais novo de Enki, um dos fundadores da irmandade da serpente e das escolas de mistérios.
Segundo o modelo atômico de Bohr, o maná tão citado no Evangelho é um estado variável de um minério desconhecido por nós: o ouro monoatômico. Não é o ouro conhecido por nós, mas um minério totalmente diferente, responsável pelo milagre da Alquimia antiga, devido a sua capacidade de levitação magnética e sua ação antigravitacional. Esse minério é capaz de produzir vários efeitos como levitação, supercondutividade, propriedades rejuvenescedoras, anulação da gravidade, etc.
O segredo do ouro monoatômico recebeu através do tempo, referências codificadas que foram preservadas através de uma longa linhagem de tradição secreta. Trata-se de um pó branco que tem propriedades curativas, que se alinha às células para transportar energia capaz de dispersar bloqueios e desequilíbrios que chamamos de doenças ou enfermidades.
Existe uma obra de um filósofo britânico, Filaleto, escrita em 1667, intitulada Segredos Revelados, reverenciada por Isaac Newton, Robert Boyle e outros . Este tratado descreve um minério que transmuta metais comuns em ouro. Abaixo alguns trechos desse tratado:
"Nossa pedra é o ouro, que quando digerida ao mais alto grau de pureza e fixação sutil … Nosso ouro é o objetivo final da Natureza. Ele é chamado de Pedra ou Metal Nobre, em virtude de sua natureza fixa, que resiste à ação do fogo, bem como qualquer pedra. Na espécie, é de ouro, mais pura que o mais puro, que é fixa e incombustível como uma pedra, mas sua aparência é a de um pó fino".
No século XV, o alquimista Nicolas Flamel escreveu que o Pão da Luz tinha uma conotação de dimensão sobrenatural, sendo a Pedra Filosofal, a dádiva dos deuses, o Pão da Vida, O Mfkzt do Antigo Egito. Por isso, ela só podia ser manipulada pelos sacerdotes e só podia ser ingerida pelos reis e pelos deuses da antiguidade, pois a mesma possuía propriedades anti-envelhecimento, de regeneração de tecidos, de aumento de percepção e aptidão para níveis extraordinários de consciência.
Esse "pão da vida" é composto por Irídio, Rutênio e Platina, que auxiliam na interação de DNA e do corpo celular. Lembrando que a Platina em seu estado de Spin Alto Monoatômico ativa o Sistema Endócrino Glandular, fazendo com o que o homem atinja um estágio avançado de consciência. Esse miraculoso produto age diretamente na Glândula Pineal, aumentando a produção de Melatonina.
Ao consumir o ouro monoatômico, o corpo humano pode adquirir luminosidade, justificando alguns trechos bíblicos e dizeres das tabuletas sumérias que mencionam que "Filhos de Deuses brilhavam como o Sol". A elite dirigente dos sumérios, babilônios, fenícios e antigos Egípcios utilizaram esse conhecimento, potencializando suas mentes e obtendo progressos jamais adquiridos pelo homem contemporâneo.
Porém, no final de 1970, um rico produtor de algodão chamado David Hudson encontrou o ouro monoatômico em sua fazenda no Arizona. Ele resolveu patenteá-lo em 1986, no Laboratório de Pesquisas da IBM, em Zurique. Analisando a patente, ele descobriu que o Ouro Monoatômico é um excelente supercondutor e os patenteou de ORMES - Orbitally Rearranged Monoatomic Elements. O Instituto Niels Bohr, da Universidade de Copenhague confirmou suas propriedades. Todavia, esse fazendeiro quase foi levado à loucura e falência. Ele foi multado por milhões de dólares pelo governo norte-americano, que alegou danos ao meio ambiente. Atualmente, o ORMES é utilizado pelos trens bala na Europa, devido a sua capacidade de levitação. Lembrando que hoje trens levitam sobre os trilhos.
Quando o ORMES é aquecido a 850 graus centígrados, ele perde o seu peso, levitando. O Ouro Monoatômico ou o ORMES da atualidade é capaz de sofrer o Efeito Meissner. Ele é mono-perpétuo e possui o efeito de Esvaecimento, no qual uma substância emparelhada ao lado de seu recipiente desaparece ou é transportada para outra dimensão. Também pode levitar, pois ela pode adquirir peso zero. Todavia, o que mais chamou atenção do ORMES é a sua propriedade benéfica sobre a vida vegetal e animal. O efeito desse elemento em relação à juventude, regeneração de tecidos, cura de doenças e longevidade é fenomenal. Alguns estudos recentes sugerem que esse elemento atua diretamente nas funções de DNA codificando proteínas.
Ele atuaria mais especificamente no "Junk DNA", identificando-o. Além de sugerir uma supercondutividade e excelente regeneração de células cancerosas. Esse elemento tem sido testado em laboratórios farmacológicos de elite, sendo testados em culturas de células neoplásicas ou cancerosas. O resultado foi excelente, comprovando que esse elemento não produz nenhuma toxidade para as células, além de demonstrar um acentuado efeito sobre as células vermelhas ou eritrócitos que ficam mais arredondadas e separadas, além de reduzir a quantidade de detritos no soro sanguíneo.
A atuação do ouro monoatômico ou ORMES se dá diretamente nos telômeros das células, fechando-os em sua porção distal, mantendo os cromossomos alongados e intactos. Assim, a renovação celular será com o mínimo de mutação possível, mantendo o organismo com células jovens e intactas. Os telômeros são estruturas constituídas por fileiras repetitivas de proteínas e DNA não codificante que formam as extremidades dos cromossomos. Sua principal função é manter a estabilidade estrutural do cromossomo.
Cada vez que a célula se divide, os telômeros são encurtados. Como estes não se regeneram, chega a um ponto em que não permitem mais a correta replicação dos cromossomos e a célula perde completa ou parcialmente a sua capacidade de divisão. Por isso o homem envelhece, pois os telômeros se esgotam e não há mais a regeneração da célula, não há mais divisão correta das mesmas e assim ele morre.
A estimativa do tempo de vida que o individuo ainda poderá viver está diretamente relacionado com o tamanho dos telômeros de suas células. Sabemos que, futuramente, a avaliação da saúde também poderá ser feita pelo tamanho e aspecto dos telômeros colhidos nas células brancas do sangue.
A maior expert no assunto é a Dra. Elizabeth Blackburn, que ganhou o prêmio Nobel de Fisiologia e Medicina, em 2009, justamente por suas pesquisas em telômeros. Dra. Elizabeth Blackburn defende também uma associação entre o encurtamento dos telômeros e o risco para várias doenças comuns e/ou complexas, tais como doenças cardiovasculares, diabetes e alguns tipos de câncer, bem como alterações psicológicas crônicas tais como depressão e “stress” pós-traumático.
Bom, como eu disse no início do post, o sobrenatural tende a desaparecer quando escrutinado tenazmente pela ciência. Claro que muitos podem dizer, "mas não sabemos se isso é verdade, ou não"; mas precisamos lembrar que ALGUNS sabem disso, sim, e há muitos milênios. Aqui está uma das origens das tradições e instituições secretas, manter oculto das massas todo este conhecimento, garantindo para si imenso poder e fortuna. E na minha singela opinião, o fato de tal substância ter origem natural e não "divina", não diminui em nada suas qualidades. Afinal, não vemos Deus nos enviar alimento dos céus todos os dias; porém vemos diariamente, a cada segundo de nossas vidas, a natureza e suas leis agindo por todo o Universo. E alguém questiona a beleza deslumbrante do Universo?
Postado por Unknown às quinta-feira, junho 18, 2015 .
1.3 - Situações de controle psicomotor em massa, como se vivêssemos em uma espécie de Matrix (descrita em outro blog), ou movidos pela tecnologia H.A.A.R.P. espalhadas pelo globo, como a H.A.A.R.P Alaska, a H.A.A.R.P Russia, Pine Gap na Australia, etc e outras bases que podem estar nos monitorando, além de interferir no clima assim como os chemtrails que sustentam os críticos, baseados em documentos, que os rastros deixados por alguns aviões são na verdade agentes químicos ou biológicos, deliberadamente pulverizados a grandes altitudes, com propósitos desconhecidos do público, causando danos à saúde da população. A existência de trilhas químicas tem sido repetidamente negada pelas agências governamentais e por cientistas de todo o mundo. A Força Aérea dos Estados Unidos afirma que a teoria é um embuste "que tem sido investigado e refutado por muitas universidades credenciadas, organizações científicas e principais publicações da mídia". Isso sem considerar a utilização do Projeto Holográfico Blue Beam, o Solar Warden Space Program e Time Space Travel Tunnel (um Wormhole artificial), que viremos a mencionar em outros blogs, mas que já devem estar em fase bem evoluídos.
Essas ações seriam financiadas, segundo críticos, pelo Black Project. Inclui todos os artigos abaixo desse tópico.
Time Space Travel Tunnel
Solar Warden Space Program
Antena gigante (Lua)
Face na Lua similar a de Sydonia, Marte
criatura estranha (descaracterizada pelo efeitto BLUR)
Projeto Blue Beam
HAARP Alaska
HAARP Russia
Pine Gap (Austrália)
Chemtrails
Sem contar com os avanços dessas tecnologias que foram desenvolvidas inicialmente por Tesla, temos as tecnologias dos canhões de feixes de elétrons e as maquinas ressonantes de fazer terremotos e produzirem maremotos ou tsunamis, também inicializadas por Tesla.
Railgun em navio
Railgun portátil
máquina de fazer terremoto (Tesla)
máquina de fazer maná (teórico)
P.S.: Este tema é abordado em blogs adiante, porém optei por trazê-lo à este primeiro blog, como um reflexo do envolvimento que mantemos com tipologias exteriores há muito tempo e citado, acima, como o Solar Warden Space Program. Apesar de muitos vazamentos sobre o assunto, não há nada comprobatório pelos governos e assim o tema encontra-se no campo especulativo..
Com base nos apontamentos de Paul Bennewits e o Dulce Papers de Thomas Castello, imagens de procedimentos e incidentes na Base Dulce
Também, conforme descrição de Bob Lazar, temos a Área 51(expansão da Base Edwards) e o que nela se desenvolvia nos anos 70.
Há um relato interessante do historiador romano Publius Cornelius Tacitus, que conta a luta de uma tipologia Grey, apreendida, e posta em luta com os gladiadores no Coliseu, sob o império de Trajano, o que nos faz crer que esses seres há muito estão entre nós. Há também as considerações sobre os "Vimanas", descritos nos 4 livros dos Vedas, que eram OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) e OSNIs (Objetos Submarinos Não Identificados) que essas tipologias divinas os utilizavam até para a guerra. Decerto os Deuses se combatiam, conforme temos os relatos nos livros sagrados, na luta entre o Bem e o Mal... Esse relacionamento é muito antigo, muito mesmo e como prova: as imagens...
1.4.- Descrição de EFC (experiências fora do corpo) e EQM (experiências de quase morte).
Constam algumas especialidades científicas, salutares e sociais, mais as aplicações para a utopia que desejasse que fosse implantada. Descrição de tecnologias que Un-Ónfam diz poder desenvolvê-las, se houver a contribuição das nações. Uma síntese delas será descrito no tópico 4, 5 e 6. As experiencias de quase morte (EQM) e experiencias fora do corpo (EFC) foram muito más, más, boas, muito boas e indescritivelmente boas. Somente não tecerei palavras a respeito do post mortem, pois fica a critério de cada qual crer em 01 só transmigração da alma, como aos que creem em várias transmigrações da alma e bem como aos que não creem em nada, pois à todos esses textos a seguir vem ao encontro da paz e felicidade em vida.
EQM e EFC
Processo de Reencarnação
Essas sensações, que podem ser obtidas por tecnologias já descritas, como as HAARPs e o Blue Beam, ambas humanas, podendo ser efetuada à distancia por essas bases ou mesmo "in loco" com tecnologias móveis, que associamos com a ufologia, de onde se extrai tecnologias que viremos a comentar, criadas por Tesla como seu canhão de feixes de elétrons; teleportes com quark-glúon ou unificação dos campos (ou dobra espacial), por wormholes por Einstein e também de Tesla, Hutchison e o raio tractor das ditas abduções por esses veículos, mas que também podem estar ligadas à outras esferas de outras dimensões, que intitulamos de Espíritos Superiores, Anjos ou mesmo EBEs (Entidades Biológicas Extraterrestres), no caso do Bem e Inferiores no caso do Mal. O filme Phoenix Forgotten registra bem os efeitos dessas tecnologias que podem ser humana, em oposição às declarações de Bob Lazar, há tempos na Área 51. Por outro lado, as declarações de Al Bielek favorecem o Bob. Mas neste filme, as tecnologias envolvidas representam uma parcela do potencial humano....
Eu gostaria que os homens sentissem essas sensações, em vida, ao viajar por Tudo como pretendemos demonstrar nesses tópicos e, não só sentir as sensações jubilosas, como também "conviver fisicamente" nesses lugares onde essas sensações transmitidas aos homens são constantes, sem que fossem obtidas por uso de alucinógenos, malignos ao corpo e alma. Apenas realmente usufruir dessas benesses com o uso de tecnologias que dispomos, ou cremos dispor. Isso em vida e conforme os tópicos a seguir.
Abdução (Huthcison)
Wormhole ou dobra espacial ou campo unificado produzido pelo quark-glúon (Einstein e Tesla inicialmente)
A UTOPIA EDENEANA
PARTE 02
DEUS ou TUDO
3◦- Ciente de que reverter esse quadro de escravidão, que certamente não se aplica apenas neste mundo, podendo extrapolar as razões de nossa sublime ignorância â outros universos (com suas grandezas e dimensões), anversos (com grandezas e dimensões), indeterminados (com grandezas e dimensões), etc... na infinidade de TUDO (ou Ômega, que continua a crescer), Un-Ónfam descreve esse DEUS (Alfa, Meio e Ômega), por meio de coordenadas cartesianas (sendo este o único recurso para descrever os universos, anversos, universos adimensionais e indeterminados com grandezas e respectivas dimensões superiores a 3. Deve-se considerar que nossos cálculos mais significativos, possuem insignificante parcela nessa demonstração, mesmo apresentando a utilização dos gradientes, divergentes e rotacionais para compo-la).
Assim TUDO, contém desde o infinitésimo Plano Básico Inicial e Perfeito (Alfa, Beta e Gama ou todas as Trindades Sagradas e Criadoras de todos os povos antigos), onde logo em seguida no seu instante dimensional criou o Bem anterior ao Mal, caso contrário nada existiria, pois o Alfa seria consumido pelo Mal, E assim em TUDO ou nesse DEUS ou Omega Total perto dele, ou ao Omega Total estão o Bem Máximo e o Mal Maximo, ambos tendendo a chegar ao incomensurável e infinito Omega Total, mas Este, está sempre crescendo ou Evoluindo mantendo ou reverberando à TUDO as emanações provindas do Alfa através do Beta (que é o Meio, o Espirito Santo, o Fluído Universal,o Prana, o Tao Te Ching, o Quantum do Vácuo, etc.) conforme entendemos em nossa dimensão e grandeza, e de forma que paraísos e arcanjos ou espíritos evoluídos não passam de pequenas e insignificantes parcelas deste incomensurável e infinito Bem Máximo, assim como os Deuses. Da mesma maneira, Infernos como o de Lucifer, Hades, Locke, etc. e dos espíritos inferiores (em outras dimensões), são insignificantes parcelas deste incomensurável e infinito Mal Máximo. E quanto ao Meio, que abrange todas as Imperfeições, ou seja todos os zilhares de universos, anversos e universos indeterminados, de cada grandeza e respectivas dimensões deste Ômega, que continua a crescer foi a analogia esta até onde pude chegar.
Em quaisquer grandeza de suas quaisquer dimensões, seus "elementos" tendem a evoluir naturalmente e da forma que for. Uma pessoa simples que vive entre nós, que leva uma vida difícil e sofredora, tende a ser confortada com a ideia de que viverá uma vida mais evoluída e saudável eternamente ou periódica, conforme sua crença, em lugares paradisíacos (se for do bem), graças as palavras de algum ser (que foram vários que aqui passaram) que domina seus pensamentos, especialmente as vindas de Jesus, dirigidas aos mais humildes e aos sofredores. Naturalmente que são vindos de esferas mais elevadas, enviados por esses Deuses que até criaram este universo em que vivemos e mesmo nós, mas que também esses Deuses estão submetidos à inteligências mais superiores, sempre tendendo ao incomensurável e infinito Omega Total, seja do lado do Bem Máximo ou seja do Mal Máximo.
Uma analogia utilizada foi a comparação à uma esfera. Primeiramente porque ela nos dá um entendimento, mesmo que grotesco, em “visualizar” como que Inicio, Meio e Fim se fundem no mesmo ponto e, considerando que cada nível de grandeza possui infinitas dimensões, estas estariam sobrepostas, tanto para o micro como para o macro . Mas essa esfera está na dimensão 3. Apenas para facilitar, imaginemos que dimensões superiores a 3 estejam nessa mesma ordem de grandeza, envolvendo a dimensão 3, afim de casar com nossos conceitos de mundos paradisíacos e de post mortem. Cada dimensão superior à outra, de cada grandeza,seja do Bem ou do Mal influencia as dimensões menores. Estamos nesta grandeza multiuniversal, cuja dimensão é de ordem 3 (muito inferior e presume-se que nossa grandeza ê também inferior diante de TUDO).
Continuando, zilhares de universos, anversos e admensionais, na dimensão 3, dessa nossa grandeza R, podem compor apenas uma das zilhares de “células” de um ser gigantesco (supondo sua forma presumível também humana e que pode ter uma vida prazerosa ou ruim tanto quanto a nossa em sua grandeza S), e que quando ele lacrimejar involuntariamente, eras e eras geológicas passarão aqui na Terra. Da mesma forma esse ser gigantesco na grandeza S, faz parte de uma pequeníssima “parte” de um ser mais gigantesco na grandeza T (também na forma presumível humana), ainda e assim sucessivamente infinito até Ômega, ou melhor, tendendo a Ômega. Imaginem quantas dimensões somente de ordem 03 estaríamos sujeitos ao macro. Que dirá as infinitas dimensões superiores a 3D, tais como 4D, 5D,6D, ... infinito D, de cada grandeza!
Voltando a nós, se tomarmos um pontinho do nosso corpo, uma pequena célula e, no seu citoplasma, observarmos uma mitocôndria, dentro dela podem conter infinitésimos multiuniversos de grandeza inferior a nossa, com suas referidas dimensões, na grandeza N, possivelmente com formas de vidas, onde, nesse caso o gigante somos nós, em nossa grandeza R, e, a cada piscada involuntária dos nossos olhos, renovações e renovações se cumprirão nestes mundos de grandeza N (também de formas humanas presumíveis). Dentro dessa mitocôndria, onde situam moléculas e átomos, estes seres, nela existente (na mitocôndria) passam a ser os gigantes das formas infinitesimais mais minúsculas de grandeza M, e assim sucessivamente infinitesimalmente tendendo ao Plano Básico Inicial ou Alfa.
E para fechar, o Plano Básico ê Único. Ele desencadeou a Criação de TUDO. Existem infinitos planos infinitesimais, criados a partir do Lugar Único e que são imperfeitos. Sô o Plano Básico Inicial é perfeito, e Ele não está morto, entretanto não sabemos onde se encontra em TUDO. Nota-se a incomensurável grandeza de TUDO (ou Ômega Total e Plano Básico Inicial, simultaneamente) ou DEUS, considerando os micro e macro universos, além dos anversos (ou quânticos ou inversos) e não possuindo ferramentas para descrever os indeterminados que formam a crescente Totalidade de DEUS.
Deus contém a integral de todas as grandezas dos universos variando de alfa ao omega cada qual com suas dimensões variando integralmente de 1 a infinito e contém a integral de todas as grandezas dos anversos variando de alfa ao omega com todas as suas dimensões variando integralmente de 1 a infinito e contém a integral de todos os indeterminados com suas grandezas variando de alfa ao omega.
P.S.: essa expressão será alterada adiante, estando definido que o Indeterminado é um só, com todas as suas infinitas propriedades, envolvendo todas as Grandezas, com seus Universos e Anversos (e consequentes dimensões), sendo também uma evolução da primordial BETA.
"Todas as criaturas ou formas de existências, aparentemente animadas ou inanimadas, segundo suas características (tipologia, liquidez, solidez, fluidez, sublimação, etc.), apresentam um tempo relativo de vida equivalente entre si, para quaisquer magnitudes de TUDO (Dimensões em universos e anversos das Grandezas e no Indeterminado), de forma que nascem, crescem e morrem em "seu" tempo que é o tempo de cada qual e relativamente igual entre TODOS. Infelizmente ocorre a morte precoce em todas essas esferas, por uma infinidade de causas, que faz TUDO questionar a Si próprio. Porém continua crescendo, promovendo mais vida para TUDO que fica para trás, renovando-O, seja pela produção de conhecimento ou pela morte natural da velhice ou precocemente, num infinito questionamento, de cada um, do porquê estar vivo".
A UTOPIA EDENEANA
PARTE 03
CONSIDERAÇÕES GERAIS
3◦- Un-Ónfam parte da premissa que podemos viver dentro de uma utopia que ele denomina de utopia edeneana (ou Éden ao vivo) sem que necessariamente essa dádiva possa ser concebida somente no post mortem, conforme os costumes de todos os povos passados e atuais. Poderíamos, através de uma tese, “navegar” ou mesmo “viver” nas grandezas e dimensões, de TUDO, estando fisicamente presentes aqui na Terra e deslocando para esses cantos extra-sensorialmente, através de espectrógrafos criados individualmente. Ou, nas suas grandezas e dimensões, poderíamos, também por uma tese, fisicamente (o que é mais complexo), deslocar em alguns espaços e tempos, por teleportes ou transportadores, em vórtices energéticos, que criariam o wormhole possível para a "passagem", evoluindo sobremaneira em conhecimento e psicofisicamente, utilizando de tecnologias já disponíveis atualmente (algumas ainda não realizadas pelos homens e descritas no e-book, disponível em livrarias virtuais), de maneira que teríamos que contar necessariamente com todos, indiscriminadamente, pela gratificante força- tarefa que essa empreitada exigiria, além de que resgataria assim a esperança, o respeito e amor entre as pessoas e pelo planeta.
Não estaríamos, necessariamente, reinstituindo escolas sociais, apenas adequando suas parcelas benéficas. Tampouco viveríamos atrelados aos dogmas religiosos, pois já literalmente, estaríamos envolvidos em DEUS, para com DEUS e dentro de DEUS. A criação de tecnologias permitiria que tivéssemos energia suficiente para produzir esses efeitos, onde podemos viver, considerando apenas essa grandeza, conhecer suas infinitas dimensões. Nas demais, poderíamos alçar voo para grandezas superiores ou inferiores, também com suas dimensões e recebe-las. A liberdade de ir e vir, dentro de TUDO, vigora nessa utopia, exigindo apenas poucos conhecimentos ou muitos, aos indivíduos, em função de cada dimensão ou grandeza, cujo destino idealize.
Comments