top of page
Buscar

O Sentido da Vida

  • Foto do escritor: un-onfam
    un-onfam
  • 15 de jul. de 2019
  • 2 min de leitura

Atualizado: 20 de mai. de 2020



O Sentido da Vida

O que importa /se esse TUDO/ dividido /em Grandezas/ como pizzas /sobrepostas/ entre si/ interligadas/por um eixo /de nome Zero/cujas fatias/ são os unianversos/ em expansão/ paralelos/ por Grandeza/ou pizza/com infinitas dimensões?

O que importa/ se esse TUDO/assemelha /à um enorme cone/ de pizzas/ que gira em torno/ do eixo Zero/ desde um Alfa/ até um Omega/ num Indeterminado/tendo mais cones/que imagino /e me limita /a contemplar/ até aí/esse Algo/ construtivo e indiferente/ desse Ser?

Mesmo que tivesse a eternidade/ como carne/ no meu eu/não conheceria/ o nosso cone/ em sua/ totalidade/ que dirá o Nobre Ente/ que abriga/ os demais cones / nem o Ente/ que Os abriga/e assim/... seguidamente/ sem definir uma nova forma/ desse SER?/

Teria pois/ uma vivência/ entre mil/ eternidades/ sem um fim/nesse Algo/ ora feliz/ ora amargo/quaisquer que sejam suas Grandezas/ nos cones em Entes/que produzem/ inebriantes/ sensações /indescritíveis/de curarem/ até as almas/ em cupidez?

O que é que vale/ então /se esse Herói Algo/ sempre nos foge /a cada vez que/ tentamos/ encontrá-lo?/ Vivendo/ num mundo/ sem heróis/ como o Kiss diz:/ não valendo estar aqui/mas que acrescento:/nem acolá/ e nem também/ eternamente.

por isso assim /sejamos heróis/auto heróis comunitários/sempre avante/com passinhos/ adiante...em qualquer vida.../adaptando / à esse Algo/ tal como os borgs/... mas com as vidas/que possuímos/ nessa eterna/ e transformada / busca da paz e comunhão...com esse Algo inspirador.





A Rede que Capturou o Gladiador, a Fera...

Depois de vislumbrar um DEUS / em suas propriedades / delineando em Grandezas / com Universos e Anversos / e suas Dimensões, envoltos num Indeterminado Eis-me aqui, invalidado / nessa minha pequenez / tentando alcançá-Lo com pretensões... em vida / com aparatos e artefatos inconsistentes para esse fim Mas eis que agora eu tenho / outra exímia bugiganga/ que pode realizar esse sonho tão incrível / mas tem limites próprios, / além dos meus Mesmo assim eu tentarei, / não aceitando a derrota, / e vivendo feliz, mesmo sendo o que sou: um mero homem feito à imagem desse DEUS que eu sou.


© 2023 por FAÇA VOCÊ MESMO. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page